Atualizações de programação

18 de novembro de 2020

Queridas Famílias

Em agosto passado foi pedido às famílias de Brunswick que escolhessem entre duas opções de programa: ensino à distância completo ou ensino híbrido presencial. As famílias que escolheram o ensino à distância completo foram solicitadas que se comprometesse com essa opção até o final de dezembro. Estamos quase em dezembro e então, é hora das famílias reconsiderarem os programas.

Se você deseja mudar o programa do seu filho depois do intervalo de aulas em dezembro, clique AQUI para completar uma pesquisa rápida. Somente famílias que desejam mudar o plano dos seus filhos precisam responder à esta pesquisa. Por favor, complete o mais breve possível. A pesquisa será encerrada no dia 29 de novembro.

A mudança do programa entrará em vigor no dia 4 de janeiro de 2021, uma segunda-feira. As famílias que selecionarem o ensino à distância completo deverão se comprometer com essa opção até o final de março.

Por favor, observe que as mudanças nos programas podem afetar as avaliações dos professores, programação de aulas e colocação na sala de aula.

Obrigado a todas as famílias pelo contínuo apoio às escolas de Brunswick e também pela sua paciência conforme trabalhamos para fazer os ajustes dos programas. Caso tenha qualquer dúvida em relação à programação das aulas, por favor, entre em contato direto com a escola do seu filho(a).

Atenciosamente,

Phillip Potenziano

Superintendente de escolas